sábado, 1 de outubro de 2011

Táticas do coração (Segunda semana.)

No Domingo,
 a noite, mandei outra mensagem, dizia "Oi amigo. Tudo bem? Monopolizou o dia com seu pai? Eu sai com o meu pai. Sabe qual é a vantagem de ter uma irmã de 5 anos? Você pode brincar com ela sem ter que ficar olhando para a sua idade. Como, por exemplo, estar numa grande  loja, pegar um carro de criança e apostar corrida com outra", realmente havia acontecido isso. Eu queria colocar Amanda naquele carrinho pra eu empurrar, mas todas as vezes que eu chegava pra pegar, algum ser pequeno, menino ou menina, estaca usando. Quando menos eu espero, Luana pega e coloca Amanda. Eu não iria ficar para trás. Estava chato esperar para pagar as compras. Peguei uma bola de basquete e fiquei quicando ela enquanto as meninas corriam de carrinho pelo corredor. Tinha um garoto, de seus 6 ou  7 anos, que corria muito. Estava bom. Já deitada minha irmã mais nova, Ginna, estava com o celular de Luana, nossa irmã do meio, pediu que eu enviasse uma mensagem a ela. Como eu estava com sono e muito cansada mandei pra ela e depois para ele "Tenha uma delicada noite de sono. Boa noite". Desliguei o celular e o coloquei embaixo do travesseiro como eu sempre fazia. 

Na segunda,
quando o despertador do celular tocou, assim como ligando-se, o celular ligava automaticamente quando o despertador despertava, recebi uma mensagem de dúvida, que dizia "Delicada?", ele tinha enviado as 23 horas e 37 minutos. Ai eu respondo "'calma', 'tranquila', 'sonhos bons'. Uma noite delicada. Entendes?". Eu havia feito uma pergunta, mas já sabia que ele não iria responder. Eu estava surpresa por ele ter respondido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário